VOLTAR
De acordo com pesquisa realiza 70% das empresas brasileiras já acompanham essa nova tendência e utilizam ou monitoram o que acontece online. Elas utilizam as redes sociais para ações de marketing e divulgação de produtos e serviços e para monitoramento da marca ou mercado.
Passada essa primeira fase e com os perfis criados, "é fundamental manter uma atividade de monitoramento para saber o que se fala sobre a empresa e estabelecer contato com o público, além de manter constantes as atualizações".
É preciso estar imerso, se a pessoa não ficar online, se não estiver ali dentro do contexto, não adianta tentar entender ou trabalhar perfeitamente. Seria como fazer um curso de natação pela internet e treinar no chão. Se você não tem tempo ou paciência para a atividade, ligue para nós, temos profissionais preparados para fazê-lo, diz Paulo Eduardo Venovich (Especialista em Redes Sociais).
Mídia Digital
"Através das redes sociais sua marca não é apenas o que você diz e sim o que seus clientes compartilham sobre ela"
Especialista em Redes Sociais
João Keller