VOLTAR
Produção gráfica é a capacidade de materializar uma idéia criativa, estando em contato com formas, cores, estilos, materiais e tendências, dentro de um layout conceito aplicado a um desenho.
O profissional de produção gráfica em uma agência de publicidade, divide seu tempo produtivo basicamente entre a pré-impressão (acompanhando a fotocomposição dos trabalhos, marcação de cor, confecção de filmes limpos e provas de prelo) e o acompanhamento de produção, selecionando fornecedores, negociando preços, visitando e avaliando suas competências e pontualidade.
Hoje, é possível combinar e utilizar os meios de comunicação como a Internet, impressão, telefonia móvel e TV em uma única campanha. O marketing deixou de ter a divisão tradicional de Above the Line (ações voltadas para a grande mídia) e Bellow the Line (direcionadas aos canais não tradicionais). Ações que antes eram consideradas menos importantes, hoje são bem-vindas graças ao advento da tecnologia. Nós não desprezamos nenhum meio de comunicação e montamos campanhas sob medida, de acordo com a necessidade do cliente.
Julio Chagas
"Uma marca forte é
construida com produtos
de qualidade."
15 anos de experiencia com grandes marcas.
Gerente de Marketing & Sales
Casio América Latina